quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz 2010!!!

Olá estamos no final de mais um ano, agora é hora da gente pensar em tudo o que passou, de fazermos uma retrospectiva de tudo o que vivemos de todos os erros e acertos que tivemos em 2009, espero que este balanço que fazemos neste momento seja um balanço positivo. Agora vamos começar mais um Ano, mais uma decada,mais uma pagina do livro de nossa vidas e que seja uma pagina com muita alegria, esperança e amor... de 2010 venha repleto de realizações, de sucesso, saude, paz, amor, felicidades e tudo mais que a gente queira conquistar. Este é o momento de fazermos nossa metas para serem realizadas neste novo ano, que essas metas sejam atendidas e que lutemos por tudo aquilo que desejamos e tambem nos propormos a ajudar mais o proximo, as vezes uma palavra de carinho ou simples gesto ja fazem a vida de alguem muito melhor, por isso vamos nos empenhar em fazer um mundo melhor que 2010 seja muito melhor do que foi 2009 e que ajudemos muito mais pessoas, colaremos com o meio ambiente, se cada um fizer a sua parte o mundo sera um pouquinho melhor.
um grande beijo
e Feliz Ano Novo, Feliz 2010...

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Feliz Natal !!!

Oi pessoal essa é primeira postagem de dezembro mas ja vai com felicitações de NATAL... O ano ja esta terminando e a gente para pra pensar o que fez em 2009, se arregaçamos as mangas e realmente lutamos e realizamos o que queriamos ou ficamos de braços cruzados esperando tudo cair nas nossas maos, espero que todos ao pararem para refletir, possam se lembrar que lutaram para conquistar coisas boas e mesmo que as lutas nao foram vencidas pelo menos lutamos. O meu balanço de 2009 é um bom balanço pois lutei por tudo aquilo que queria e realizei muitas coisas, uma das coisas que realizei foi construção deste blog que para mim foi uma grande vitoria. Em 2009 ganhei mais uma afilhada, por tanto agora tenho 2 afilhadas de batismo, 1 afilhado de baitsmo e 1 afilhada de crisma (ta grande a familia de afilhados rsrs)e agora vou ser tia novamente mas isso so para 2010, minha cunhada esta gravida e o bebe nascera em julho, por tanto a familia vai aumentar mais uma vez. Voltando a pensar nas coisas que realizei sinto que deixei um pouco a desejar com relação em ajudar o proximo, mas vou tentar melhorar, tomara que em 2010 eu ajude muito mais...
Bom a todos vocês um otimo Natal cheio de paz, amor, saude e que o Menino Jesus se instale em seu coração levando muito amor..., desejo de coração a todos um final de ano maravilhoso e continuem lutando para a realização de seus sonhos, pois por mais dificil que pareça um dia ele pode se realizar e se nao realizou é por que ainda nao chegou o momento certo, pois tudo nesta vida tem hora certa pra acontecer... Beijos e FELIZ NATAL. Que Jesus, Maria e José estejam presentes em suas ceias natalinas e nos coração de voces sempre.