sábado, 18 de junho de 2011

Tempos...

Hoje resolvi ver o blog que ha tempos nao via e vi que nao escrevia ha muito tempo...pela falta de tempo e por ter parado de pensar em ser mae, nao que este desejo tenha terminado, mas apenas ficado distante, guardado ou sei la...
Ontem fui a uma festa de aniversario de criança filha de uma amiga e la conversando com uma amiga que tambem tem dificuldades em ser mae percebi que esse sentimento de nao ter filhos ainda me machuca muito, achei que isso ja tivesse passado e fosse algo que eu tinha conseguido superar, mas pelo que senti ontem nao, e veio um monte de coisas na minha cabeça, sentimentos e desejos que estavam guardados debaixo de uma pedra que eu havia colocado um ponto final a tempos e pelo que estou sentindo nao coloquei a pedra no lugar devido...
Talvez esteja assim tambem pelos fatos ocorridos nesta semana, minha prima esta gravida achei o maximo ate chorei na hora que soube de tao feliz que fiquei, nasceu tambem a filha de uma colega, e por fim uma amiga perdeu o bebe, talvez este ultimo fato é que tenha me deixado atordoada. Só sei dizer hoje que devemos ter cuidado para nao ficar louca rsrsrs, porem temos que continuar a caminhada e ver o que realmente queremos para saber qual direção seguir. Creio que cada um tem um destino uma missao a cumprir talvez a minha é de nao ser mae e cuidar dos filhos de outras pessoas como se fossem meus, amo minha sobrinha e meus sobrinhos como se fossem meus filhos faço tudo o que esta ao meu alcance a eles amo tambem as filhas e os filhos de minhas amigas talvez essa seja a vontade de Deus dar carinho e amor as crianças que estao proximas de mim e cuidar das pessoas que me rodeiam tambem...
Que Deus me fortaleça para continuar a minha caminhada ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário