sábado, 7 de novembro de 2009

Desabafos

Oi Tati td bem?
Ontem eu fiquei pensando na minha situação e começei a chorar,
depois mais à noite eu vi seu e-mail e vi o blog lendo os depoimentos, chorei mais um pouco.
sempre pensamos que o pior aconteceu conosco depois vimos que teve outras
pessoas que passaram por coisas que so por Deus mesmo.
Eu chorei por lembrar de uma reportagem que vi de dois velhinhos em situação precária que
não tinham o que comer , a casa estava imunda pois não conseguiam fazer o serviço e
como não tiveram filhos, so contavam com uma sobrinha pra ajudar, a primeira vez que
vi pensei como se fossem meus avos e queria estar perto pra ajudar, depois vi a mesma
reportagem e olhei com outros olhos: imaginando uma situação parecida para minha vida, só nos dois
sem ninguem pra cuidar de nós.
Quando li os depoimentos vi que muitos pensamentos e atitudes são parecidas, entendi
todas, talvez pelo fato de ter passado por aquilo, mesmo que seja de forma diferente.
No seu depoimento penso da mesma forma, hoje eu desencanei, mas me pego pensando
como seria o quarto a decoração os rostinhos como me chamariam como me olhariam (penso em gêmeos)
eu corri atras do tempo, agora eu quero que o tempo corra atrás de mim.
Mas a minha esperança é o que esta no seu blog: mãe se assim Deus permitir, vou esperar
o milagre acontecer, mas não vou correr atrás, se não for da vontande Dele, paciência, um dia vou entender o porque.
Uma coisa te digo, não acredite nos médicos que dizem que com 35 / 36 anos sua taxa
de ovulação dificultará uma gravidez, parece que isso faz você correr atrás do tempo e querer
atropelar o ciclo natural, porque pra Deus nada é impossível, para ser Mãe não existe idade fixa, hoje estou
com 37 anos e me sentiria uma mulher de 19 anos pra ser mãe.
Desculpa o desabafo mas muitas vezes sorrimos, mas não seu se é de felicidade ou é para esconder
a tristeza, mas se olhar nos meus olhos e ver que é felicidade eu vou acreditar porque estou viva.

Desejo que este depoimento sirva de exemplo para muitas mulheres que passaram por isso e para nos
dar força.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário