quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Sonho de ser Mãe

Hoje dia 05 de novembro de 2009 começo uma nova etapa.
Etapa esta que quero compartilhar com todos principalmente com aquelas
mulheres que tem o mesmo sonho que eu de um dia Ser Mãe, sonho este que espero
um dia poder realizar.
Estou criando este blog para poder contar a minha história e também algumas que conheço de
perto e também oferecer ajuda para desabafos, pois só quem quer ser mãe e nao consegue, sabe
a dureza que é, a pressão psicologica que sofremos voluntaria e involuntariamente.
Quero fazer deste blog um ponto de encontro de todas as pessoas que passam por isso e também aquelas que se interessam pelo assunto.
Será um desabafo meu, uma aceitação minha, um ponto que as vezes machuca, outras passa desapercebido, momentos de fúria, momentos de calmaria, desejo a flor da pele em ser mãe, desejo controlado. Quero deixar aberto para que todos possam escrever seus altos e baixos assim como os meus.
Bom de inicio é isso.
Vamos lá força e fé em Deus que o que tiver que ser será...

Nenhum comentário:

Postar um comentário